WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
campanha lacre solidario

paulo filho crm



pax perfeicao
costa pra rua

janeiro 2020
D S T Q Q S S
« dez    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

diga diga alazao burgers supermercado adonai casa bella mariana calçados dr marcus vinicius xavier urologista casa de carnes o bananal farmacia cinquentenario daniela rodrigues seguros

“É certo que essa parceria nos dará muito mais força para continuarmos a transformação que Itapetinga vive e merece” afirma Rodrigo Hagge sobre parceria com PSD de Otto Alencar e Antônio Brito

Prefeito Rodrigo Hagge participa de evento do PSD formalizando a União.

No primeiro evento do PSD de Itapetinga de 2020, que é presidido pelo ex vereador Alfredo Cabral de Assis e liderado pelo Deputado Federal Antônio Brito no município o prefeito Rodrigo Hagge demonstrou mais uma vez que está cada vez mais alinhado com o grupo de oposição ao Governador Rui Costa na Capital do Médio Sudoeste.

Apesar de algumas lideranças políticas da capital Baiana dizerem que o PSD irá marchar com o grupo do Governador Rui Costa fazendo oposição ao atual prefeito Rodrigo Hagge, aqui a história é outra: PSD caminha na oposição de Rui em Itapetinga.

Nas redes Sociais o prefeito deixou claro que o partido estará com sua base política, “Um registro importante para novas conquistas! A convite do Diretório Municipal participei hoje, ao lado do meu amigo Alfredo Cabral e de tantas outras lideranças, de um encontro super produtivo do PSD de Itapetinga. É certo que essa parceria nos dará muito mais força para continuarmos a transformação que Itapetinga vive e merece!”, destaca Hagge.

1 resposta para ““É certo que essa parceria nos dará muito mais força para continuarmos a transformação que Itapetinga vive e merece” afirma Rodrigo Hagge sobre parceria com PSD de Otto Alencar e Antônio Brito”

  • Dede says:

    Não sei porque do espanto, se o líder do governador da o deputado estadual Rosemberg Pinto disse no encontro da oposição em Itapetinga no dia 20/12/2019 que a união de todos independente se apoia ou não o governador ou presidente , deve marchar juntos para ganhar a eleição municipal , depois que realizar o objetivo cada um segue sua preferência para apoiar governador e presidente que achar melhor.Quer dizer que vale para a oposição ao atual prefeito mais não vale essa mesma conversa para o prefeito? apoio dos que apoia o governador Rui Costa? Ao meu ver isso do partido do psd é por conta quê Otto Alencar vai querer ser candidato a governador .

Deixe seu comentário

centro cardiologico de itapetinga

r d alinhamento

radio ativa digital

convidro

bora passageiro

paulo filho crm

pet shop porto das racoes

super moda

Alameda Rui Barbosa
Centro de Itapetinga
(77) 3261-9815


nutri acai

ki docura

leo moveis

gol bet

samuel veiculos

scala fashion

pax perfeicao


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia