_

A juíza Solange Maria de Almeida Neves da 2ª Vara do Sistema dos Juizados da Comarca de  Vitória da Conquista JULGOU PARCIALMENTE PROCEDENTE o pedido do Autor Alessandro Júlio Araújo Porto para condenar o Réu COROAS COUNTRY CLUBE a pagar, a título de indenização por danos morais, o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em uma ação de dano moral(Responsabilidade Civil).

Em março de 2018, cinco adultos e duas crianças foram vítimas, do uso de arbitrariedade no referido Clube (Clique e reveja a notícia).

O autor da ação, o empresário Alessandro Porto comentou sobre a sentença condenatória e ressaltou sobre êxito da ação, “Hoje foi o dia que recebi à sentença judicial do constrangimento que passei, juntamente com minha família e amigos no Coroas Country Clube,  pela falta de diálogo, ocasionando um fato lamentável. O meu intuito não foi e não é tirar dinheiro do Clube, tirar o nosso dinheiro, pois demonstramos o nosso respeito pelo mesmo frequentando regularmente, mesmo quando fomos feridos e humilhados. A minha intenção é mostrar que pode demorar, mas à verdade prevalece à arrogância. Agradeço à Deus por está presente sempre na minha vida, e aos amigos pelas palavras e apoio incondicional”.

Clique e veja a Sentença