Foto: Ascom

Itambé está comemorando 92 anos de emancipação política, com uma vasta programação que teve início no último sábado 10 e vai até segunda-feira, 12 de agosto.

O prefeito Eduardo Gama, secretários, coordenadores, diretores e a comunidade evangélica, fizeram abertura das comemorações com uma cerimônia religiosa na Igreja Quadrangular do Pastor Nei, na presença de vários líderes, Associação de Pastores e Políticos.

O mandato do deputado Rosemberg Pinto, foi representado pelo assessor Jeremias Pereira, que acompanhou o prefeito no início do festival regional de dança, com uma premiação de cinco mil reais, atraindo dançarinos de várias cidades do Sul e Sudoeste da Bahia. A Praça Osório Ferraz foi o palco para vários shows e recebeu uma nova estrutura para shows musicais.

Foto: Ascom

O prefeito Eduardo Gama que tem o apoio do Deputado Rosemberg Pinto e do Governador Rui Costa, está fazendo a entrega de equipamentos para a população, veículo para a saúde, viatura para a polícia militar, casa de acolhimento da criança e adolescente e o novo Sistema de Abastecimento de Água para Cassilândia.

A programação segue na segunda-feira, com momento cívico, missa na Igreja Matriz São Sebastião, visita às obras, entrega de prêmios aos vencedores do torneio de futsal, entre outros.

Fonte/Ascom

Foto: Ascom