WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
campanha lacre solidario

paulo filho crm



pax perfeicao
costa pra rua

julho 2019
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

diga diga alazao burgers supermercado adonai casa bella mariana calçados dr marcus vinicius xavier urologista casa de carnes o bananal farmacia cinquentenario daniela rodrigues seguros

Itapetinga: Morre o músico Jai dos Teclados

Foto: Danilo Jorge

 

O com pesar que o Blog do Diga Diga informa o falecimento do amigo Jair Mendes, 46 anos, o artista “Jai Dos Teclados”. O maior músico Cego da Bahia faleceu as 20:40,  no Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira onde estava internado desde o início da semana. Jai foi vítima de C.A. em estado avançado na região Pélvica.

“Jai dos Teclados” nasceu no dia 01 de agosto de 1972, em São Paulo, logo em seguida vindo embora pra Itapetinga. Mesmo portador de deficiência visual Jai era músico de teclado, violão, guitarra
e contrabaixo. O artista era muito conhecido em Itapetinga e dono de grandes amizades, já fez grandes apresentações no São João de Itapetinga, além de ao
longo do tempo ter contribuído com os eventos beneficentes e filantrópicos, em benefício de pessoas e entidades.
No ano de 2013, Jai recebeu o título de cidadão Itapetinguense, projeto de autoria do então vereador Alfredo Cabral de Assis.
Todas as manhãs de sexta-feira o artista participava do programa Chicote do Povo, ao lado de Amaral Jr. e Eudo Mendes na Rádio Jornal de Itapetinga.

Aguardem mais informações sobre o velório e sepultamento.

3 respostas para “Itapetinga: Morre o músico Jai dos Teclados”

  • Mariana says:

    A dias que Jai vinha pedindo socorro, fez varios videos pedindo ajuda ao prefeito,vereadores, radialistas, empresários entre outros. Depois em estado grave da doença é que resolveram ajudar. Tarde demais. Morreu por falta de assisten3 imediata. Coitado. Deus conforte a familia.

    • Diego Rodrigues says:

      Negativo, Jai foi muito bem cuidado, no vídeo que ele gravou, não fez nenhum apelo, fez o relato do seu estado de saúde, Jai esrava sendo muito bem cuidado.

  • Sandra c v says:

    O povo so sabe apredejar meu Deus
    Quanto julgamento,todos nós sabemos quando nascemos somente Deus sabe o dia da partida ;entao não adianta justificar o injustificável.

    É triste mas,não é culpa de ninguém
    Que Deus o receba em seu braços.

Deixe seu comentário

centro cardiologico de itapetinga

radio ativa digital

convidro

bora passageiro

paulo filho crm

pet shop porto das racoes

super moda

Alameda Rui Barbosa
Centro de Itapetinga
(77) 3261-9815


nutri acai

ki docura

leo moveis

gol bet

samuel veiculos

scala fashion

pax perfeicao


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia