Ato de Convocação

O Partido Social Democrático – PSD promove, na próxima segunda-feira (20), a Convenção Municipal em Itapetinga, a partir das 19 horas na Av. Cinquentenário. Na oportunidade será eleito o Diretório Municipal do partido na “Capital da Pecuária”.

A convocação da Eleição foi realizada de “última hora” pelo presidente da sigla, o ex-vereador e contabilista Alfredo Cabral Assis, o fato gerou insatisfação dos filiados (Suplentes de Vereador), que fazem Oposição ao atual presidente do partido que está à frente da sigla desde 2011.

Os rumos do PSD para 2020 deverão ser abordados na reunião. Em 2016, o partido lançou o Professor Alécio Chaves, candidato a prefeito, o mesmo obteve uma votação expressiva.

Desde o ano passado, o presidente da sigla ensaia um apoio ao prefeito Rodrigo Hagge (MDB), o posicionamento não tem agradado os membros do partido em Itapetinga, dentre eles o único representante do PSD na Câmara, o vereador Gilmar Piritiba que afirmou que permanece na Oposição ao alcaide(clique aqui).

Vale ressaltar que nesta semana a Prefeitura Municipal de Itapetinga firmou um contrato sem licitação com a empresa CONTÁBIL – contabilidade e  Informações LTDA, que pertence ao Presidente da sigla o ex vereador Alfredo Cabral de Assis.(clique aqui).